Looking For Anything Specific?

Tudo pronto para o Enem 2009, oriente-se

O Enem 2009 será aplicado nos dois dias do próximo fim de semana, 3 e 4 de outubro, em 1.829 municípios brasileiros. Os participantes farão a prova em mais de 113 mil salas por todo o Brasil, sendo atendidos diretamente por mais de 300 mil profissionais – 290 mil aplicadores de sala, 10.385 coordenadores de aplicação e 15.500 profissionais como médicos, psicólogos, funcionários de apoio etc.Confira as principais orientações sobre o exame.
Cartão de Confirmação de Inscrição e local de prova

O Cartão de Confirmação de Inscrição foi enviado a todos os inscritos via Correios e contém o seu número de inscrição, sua senha de acesso aos resultados individuais e a folha de leitura óptica para as respostas do questionário socioeconômico. O cartão também informa o local de prova do inscrito.
Quem por ventura não tenha recebido o material, independentemente dos motivos, não será impedido de realizar a prova, desde que se dirija para o local correto previsto para fazer o Enem 2009. Para isso os inscritos dispõem de vários canais oficiais de informação acerca de local de prova: por meio do sistema http://sistemasenem2.inep.gov.br/enemLocalProva/, pelo atendimento telefônico do Fala Brasil, no 0800 616161, e envio de mensagens SMS aos telefones celulares cadastrados no ato da inscrição. Basta comparecer ao local correto munido de documento de identificação com foto.

Postar um comentário

0 Comentários