Looking For Anything Specific?

Ex-deputado Federal Eduardo Valverde morre em acidente em Ji-Paraná


O presidente estadual do Partido dos Trabalhadores (PT) em Rondônia, Eduardo Valverde, morreu aos 54 anos por volta das 17h30 desta sexta-feira (11) em um acidente de carro na região da cidade de Ji-Paraná, a 374 quilômetros da capital Porto Velho.

Segundo o diretório estadual do PT, o político e ex-deputado federal estava no banco de passageiros. Na direção, estava Ely Bezerra, secretário de Organização do partido no Estado, que também faleceu. Um terceiro ocupante Dyones Alves de Souza, ficou ferido e foi encaminhado para um hospital regional de Ji-Paraná.
Pelas informações do diretório, o carro de Valverde atravessava um trecho da BR-364 (RO) sob forte chuva e, após escorregar na água acumulada na pista, o veículo saiu do controle do motorista e bateu de frente com uma carreta que vinha no sentido oposto.

O corpo do petista esta na Funerário Pax Nacional em Ji-Paraná onde centenas de militantes do partido se aglomeram na localidade logo após o corpo será trazido para capital. O velório será na própria sede do PT, na rua Calama, 895, em Porto Velho.

Segundo o presidente municipal do PT na capital Tácito Pereira, Valverde ia para Costa Marques, para participar de uma reunião no diretório municipal daquela cidade. Ver Fotos
Fonte O Observador

Postar um comentário

0 Comentários