Looking For Anything Specific?

Ex-vereador de Cacoal morre em acidente na BR 364, perímetro urbano de Ji-Paraná

O grave acidente ocorreu nesta segunda-feira (20), por volta das 11h00, na BR 364, próximo a entrada do Balneário Vale do Sol, na saída para Presidente Médici, a aproximadamente 04 KM de Ji-Paraná.


De acordo com testemunhas, o ex-vereador do município de Cacoal, Espedito Alves de Macedo, 63 anos e sua esposa, Maria Cleide, viajavam em um veículo Corsa e seguia sentido Ji-Paraná, quando se deparou com um enorme buraco no meio da pista. No intuito de escapar das "crateras", rapidamente jogou seu veículo na contra-mão e bateu na frente de uma caminhonete Hilux, conduzida por André Siqueira, que seguia sentido contrário.


Devido ao forte impacto, os motoristas dos dois veículos ficaram presos nas ferragens e foram resgatados pela equipe do Corpo de Bombeiros de Ji-Paraná.

O ex-vereador, Espedito Alves, chegou a ser socorrido ainda com vida ao Hospital Municipal, mas acabou falecendo na sala de cirurgia. A sua esposa, Maria Cleide, permanece internada e seu estado é considerado grave.  O motorista da caminhonete, André Siqueira, sofreu apenas algumas escoriações pelo corpo.



Matéria: comando190.com.br/FLS
Fotos: comando190.com.br/FLS

Postar um comentário

0 Comentários